Local Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a rede de telefonia 3G no Brasil? Você aprova?

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
DKRaZoR


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : SP

Sobre a rede de telefonia 3G no Brasil? Você aprova? Empty
MensagemAssunto: Sobre a rede de telefonia 3G no Brasil? Você aprova?   Sobre a rede de telefonia 3G no Brasil? Você aprova? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 4:28 pm

Eu não conheço muito a respeito da nova rede de terceira geração (3G), só fiquei sabendo que ela será como uma internet banda-larga
para os celulares, e por exemplo, ao invés de você baixar um musica em MP3, que levaria mais ou menos ums 3 minutos, com a nova rede
levará apenas 30 segundos. Excelênte para fazer downloades de filmes completos de assistir TV nos aparelhos.
Mais eu anida não sei como será implantado no pais inteiro, e se averá um custo para usar tal tecnologia? Muitas pessoa serão beneficiadas
com isso, e mais, quem tem os celulares antigos vão desfrutar tambem? Eu acho que sim, porque só substituirá a rede nova pela antiga,
mais o aparelho tambem tem que apresentar recurços compativeis.
Essa é minha opinião, não sei mais detálhes sobre o assunto, vou pesquisar e postar aqui no Forum, quem souber algo deixe sua resposta.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://localsocial.forumeiros.com
 
Sobre a rede de telefonia 3G no Brasil? Você aprova?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena ter um iPhone no Brasil?
» Os hackers que habilitaram o iPhone no Brasil
» Sobre a Camera Genius G Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Local Social :: Local Social Categoria :: Tecnológia-
Ir para: