Local Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God of War 2 # 7

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
DKRaZoR


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : SP

God of War 2 # 7 Empty
MensagemAssunto: God of War 2 # 7   God of War 2 # 7 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 10:01 pm

Capítulo XX/I – Courtyard Of Atropos II
382- Siga pelo caminho que você liberou, suba a escadaria a frente tente pegar os baús, porém o portão a sua frente se fechará.
383- Volte então e use sua Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros a frente, use o ponto brilhante ou nade para chegar ao outro lado.
384- Nade para chegar ao outro lado, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
385- Siga em frente, você verá uma ponte quebrada e um Save Point mais a frente, pule na ponte para ver uma pequena animação, observe que a ponte ficará novamente na sua posição original.
386- Porém quando você avança ela pende novamente impossibilitando de você passar.
387- Volte, veja que tem uma parede que dá para escalar, escale-a, acione a alavanca para fazer abrir o portão abaixo.
388- Desça, passe pelo portão, retire a Spear Of Destiny do Griffon Negro que você matou lá no início do jogo lembra-se?
389- Inimigos aparecerão, utilize sua nova arma para derrotá-los, hora de um novo puzzle, veja a estatua que tem a luz do Amulet Of The Fates.
390- Arraste-a até a plataforma circular esta com uma manivela, gire a manivela até deixar a estátua de frente para o portão que você abriu para chegar nessa sala.
391- Arraste a estatua para fora e deixe na frente daqueles baús do lado esquerdo, ative seu amuleto, passe pelo ponto brilhante, vá rapidamente até aqueles baús em que o portão se fechava.
392- Neste local tem três baús em um contém uma Phoenix Feather [4], no segundo uma Urn Of Olympus e no outro Red Orbs.
393- Se desejar e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Spear Of Destiny, deixo por sua conta, volte, atravesse o ponto brilhante outra vez, nade para chegar onde está a estatua.
394- Empurre a estatua de volta para a plataforma circular, aquela com a manivela, gire a manivela e deixe a estatua de frente com aquela ponte quebrada.
395- Empurre a estatua para onde ela se encontrava antes de você começar este Puzzle, volte para ponte quebrada, suba, ative seu amuleto para chegar ao outro lado.
396- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e se encaminhe ao Save Point, salve seu progresso.

Capítulo XXII – Crossing Of The Lowlands
397- Essa parte você deve lembrar por ver nos Trailers de God of War II - www.projetodetone.com.
398- Pule para o primeiro ponto brilhante, desse para o próximo e daí para o que está mais a frente, lembrando de sempre apertar o R1.
399- Nesse terceiro ponto Kratos pula automaticamente após você apertar R1 para o próximo ponto, porém o pilar que sustenta este ponto está para cair, então seja rápido e pule para a plataforma a frente.
400- A plataforma começará a cair não de desespere, espere um pouco ela cair para aí sim pular para o próximo ponto brilhante.
401- Já no ponto brilhante, dois pilares também com esses pontos começarão a cair também, espere neste ponto onde você está os pilares caírem um pouco para aí sim pular para o primeiro e depois para o segundo.
402- Do segundo pilar que está caindo pule para outro ponto a sua frente, deste Kratos pulará para outro lembre-se vá apertando R1 quando aparecer na tela.
403- Então depois de passar por alguns pilares, Kratos cairá na entrada de uma caverna, siga em frente e começará sua primeira luta aí dentro, são lutas relativamente complicadas, primeiro derrote as Sirens e os Minotauros utilize bastante sua defensiva e também sua Spear Of Destiny.
404- Reflita os poderes das Sirens quando ela utilizar, sendo que tanto as Sirens quanto os Minotauros quando tontos aparecem o botão circulo sobre suas cabeças esse é o momento de derrotá-los, aperte o botão circulo.
405- Ao acabar a luta siga em frente e você terá que lutar com mais inimigos poderosos contra os soldados poderosos, aquele que você pode arrancar sua cabeça e os Centurianos, acabe com todos utilizando sua defesa e contra atacando.
406- Nas duas lutas recomendo utilizar armas mais pesadas como o Barbarian Hammer ou a Spear Of Destiny sendo esta ultima uma ótima escolha.
407- Se necessitar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs.
408- Após a luta siga em frente, para a saída da caverna, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.

Capítulo XXIII – The Great Chasm
409- Siga em frente, salte para a ponte a frente, continue em frente e irá rolar uma animação, Icarus aparecerá.
410- Ele o puxará para baixo, você poderá seguir os comando da tela, mas cairá do mesmo jeito queira você queira ou não, utilize o analógico esquerdo para ficar por cima dele, quando estiver em cima aperte quadrado, circulo ou X para bater em Icarus.
411- Fique esperto com os comandos que você terá que executar quando aparecer na tela, para que Icarus bata nas paredes, no final aperte o botão circulo várias vezes para você adquirir a Icarus Wings.
412- Você estará em uma nova área, a área de Atlas, a esquerda tem um Save Point, antes de você salvar algumas Harpias de fogo parecendo aquelas de Hades no God of War I aparecerão acabe com elas, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://localsocial.forumeiros.com
 
God of War 2 # 7
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games :: Detonados-
Ir para: