Local Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God of War 2 # 6

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
DKRaZoR


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : SP

God of War 2 # 6 Empty
MensagemAssunto: God of War 2 # 6   God of War 2 # 6 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 9:59 pm

XIX – Catacombs Of The Fallen
338- Siga em frente, acabe com os esqueletos, suba a escadaria, no final dela puxe a alavanca, continue subindo e você estará de volta a área Destiny’s Atrium, volte então para onde rolou uma animação com o Rei Bárbaro, abra os dois baús que tem lá.
339- Em um você obterá o Gorgon Eye [6] (mais um upgrade na sua barra de energia), o outro contém muitos Red Orbs abra-o sem pensar duas vezes.
340- Se desejar faça um upgrade na sua Head Of Euryale, essa decisão é sua.
341- Volte até onde aquela parede com uma figura que cospe fogo e reflita o poder nela para quebrá-la.
342- Atravesse pela beirada da direita, abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar, desça a escada, mate os arqueiros e siga em frente.
343- Mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, use sua Typhon’s Bane para matar os que estão mais longe.
344- Utilize o primeiro ponto brilhante, para atravessar para o outro lado, não utilize ainda o segundo, caia na plataforma onde estavam os arqueiros e escale a parede para achar dois baús contendo Red Orbs.
345- Desça pela parede e continue em frente pelos pontos brilhantes.
346- No outro lado mate o soldado líder e mais alguns arqueiros, se precisar abra o baú contendo Green Orbs, suba a escada.
347- Uma pequena animação rolará, acabe com os Shadow (esses Shadow são mais traiçoeiros recomendo que use bastante sua defesa e role, use também o Barbarian Hammer), quando a área estiver limpa salve seu progresso.

Capítulo XX – Courtyard Of Atropos
348- Ainda não tem como resolver este Puzzle então entre no portão atrás do Save Point.
349- Dentro desta nova sala, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, mas aconselho a aguardar um pouco.
350- Entre na próxima sala e você encontrará alguns inimigos, entre eles um feiticeiro que ficará invocando Minotauros para matar Kratos, ignore os Minotauros e parta pra cima do feiticeiro.
351- Recomendo que use o botão circulo perto do feiticeiro, várias vezes, isso mesmo apele com o botão circulo, no total serão três feiticeiros para serem derrotados, eles poderão atacar também utilizando esferas de energia verde que suga seu HP, podem criar clones a até se tele-transportar.
352- Mais a luta é tranqüila se você apelar com o botão circulo, após matar os três cuide dos Minotauros.
353- Agora sim abra os baús da sala anterior se você não tiver feito e se necessitar.
354- Um novo Puzzle começará, observe que na sala tem duas estatuas que Kratos pode empurrar e uma manivela ao centro, empurre a primeira estatua para cima do piso que parece um botão mais não é.
355- Gire a manivela até o fim, veja que a estrutura vai subindo junto com a estatua, mais rapidamente desce.
356- Pegue a outra estatua e coloque pertinho da primeira, mais não em cima da estrutura, gire a manivela, até o fim e rapidamente empurre a estatua para baixo da estrutura.
357- Suba a primeira estatua, depois a segunda para chegar no andar de cima.
358- Abra o baú de Green Orbs se necessitar, siga em frente, abra o baú de Red Orbs, veja que do outro lado do portão um soldado está sendo massacrado.
359- Suba a escada a esquerda se quiser abrir o baú que se alterna entre Gold e Blue Orbs você terá que matar alguns inimigos.
360- De qualquer forma, desça a escadaria, mate mais alguns inimigos, siga em frente e derrote seus novos amigos.
361- Eles possuem ataques rápidos, bloqueie os seus ataques ou role, depois contra ataque, após a luta puxe o bloco para trás e abra o baú acima, contendo Red Orbs.
362- Agora empurre o bloco para frente, ele cairá então continue empurrando até a escada que está no pilar a frente, suba, mate as Harpias venenosas, do lado direito.
363- Do lado esquerdo mate mais Harpias venenosas após passar equilibrando-se pela madeira. Se necessitar abra o baú contendo Green Orbs, do outro lado tem um baú contendo um Phoenix Feather [2].
364- Continue pela pequena ponte, abra o portão, mate os inimigos e o soldado grande também, decapitando, serão dois grandes soldados.
365- Abra o baú que alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar, siga em frente e salve seu progresso.

Capítulo XXI – The Edge Of Creation
366- Se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade em sua Typhon’s Bane. Atravesse os pontos brilhantes, até você chegar do outro lado, primeiro salte em direção ao primeiro ponto depois utilize R1 para chegar ao segundo, deste ponto salte para o ponto que está atrás e por ultimo salte e se agarre no mesmo ponto brilhante para que Kratos veja o caminho a frente.
367- Em terra firme, mate os inimigos, ative o botão de pedra a frente, quando a raiz formar uma ponte utilize seu Amulet Of The Fates para atravessar para o outro lado.
368- Abra o baú que está em uma plataforma mais abaixo, contendo a Phoenix Feather [3], ative novamente o botão, atravesse as raízes rapidamente pois agora você não poderá ativar o seu Amulet Of The Fates.
369- De volta ao ponto inicial, novamente fique em cima do botão de pedra, ative o amuleto, atravesse a primeira raiz e quando chegar de novo ao outro lado, vá pela esquerda.
370- Já na plataforma do lado esquerdo, mate os inimigos, fique em cima do botão de pedra, ative o Amulet Of The Fates, vá pela nova camada de raiz do lado esquerdo, destrua mais alguns inimigos.
371- Fique outra vez sobre o botão de pedra, ative o seu Amulet Of The Fates e siga pela nova camada de raiz.
372- Na nova sala se precisar abra os baús contendo Red e Blue Orbs, abra o portão e você conhecerá Perseus.
373- Você terá que lutar contra ele pelo seu escudo, ele ficará invisível, mas seus passos são visíveis graças a água.
374- Bata nele e se eventualmente ele lançar esferas de energia reflita-as, quando aparecer o botão circulo aperte-o para que Kratos pegue Perseus e o torne visível novamente.
375- Continue batendo nele com combos fortes pois ele estará na defensiva agora, quando circulo aparecer novamente aperte-o.
376- Agora que Perseus estará sem sua espada ele tentará usar o sol e seu escudo para cegar Kratos, então utilize o analógico.
377- Quando aparecer circulo novamente, aperte-o, faça a seqüência que aparecer na tela e derrote Perseus.
378- Você vai adquirir então o Shield Of Perseus, siga em frente, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, desça pela corrente.
379- Suba a escada, a mesma que você colocou um bloco em baixo, vá pela direita, quebre o apoio abaixo da estatua, aperte R1 perto dela e Kratos colocará o Shield Of Perseus na estatua.
380- Empurre a estatua e jogue-a no andar abaixo, desça empurre a estatua até o ponto demarcado no chão, gire a manivela para fazer a plataforma subir e a estatua bloquear a energia do primeiro olho.
381- Rapidamente suba a escada e bloqueie você mesmo a energia do outro olho usando L1, os olhos da estatua então será destruído liberando a passagem, desça e salve seu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://localsocial.forumeiros.com
 
God of War 2 # 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games :: Detonados-
Ir para: