Local Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God of War 2 # 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
DKRaZoR


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : SP

God of War 2 # 4 Empty
MensagemAssunto: God of War 2 # 4   God of War 2 # 4 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 9:57 pm

Capítulo XV – The Temple of Euryale
228- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, suba a primeira depois a segunda plataforma e desta salte para outra plataforma a frente, uma pequena animação rolará, chegue perto do corpo, aperte R1 e você adquira a Euryale’s Key.
229- Novos inimigos surgirão vou chamá-los de Anões, mate-os, se quiser utilize o Barbarian Hammer na luta, após acabar com os Anões se tiver Orbs suficientes e é claro se você desejar faça um upgrade no seu Barbarian Hammer.
230- Volte todo caminho até o Save Point, mas não salve o jogo, abra o baú se já não tivê-lo feito antes se necessitar siga em frente, mate os esqueletos, continue indo em frente e mate mais esqueletos.
231- A direita tem um baú com Red Orbs abra-o, utilize a chave Euryale’s Key no portão a frente, observe o baú com Green Orbs, a direita perto do portão que você abriu com a chave tem um baú contendo um Gorgon Eye [5].
232- Abra o baú de Green Orbs se necessitar e siga em frente, na nova área, um Anão aparecerá e invocará um Cyclops.
233- Tire o anão primeiro de cima do Cyclops utilizando o botão circulo, e então utilize o analógico esquerdo para jogá-lo no chão, mate-o e cuide do Cyclops desviando de seus golpes.
234- Quando aparecer o botão circulo, aperte-o, siga a seqüência na tela, para arrancar o olho do monstro e adquirir o Cyclops Eye 1/20.
235- Mais dois Anões aparecerão, mais somente um invocará outro Cyclops portanto acabe com o outro Anão.
236- Utilize também o mesmo esquema para derrotar este Cyclops também e adquirir outro Cyclops Eye 2/20.
237- Siga para onde a câmera demonstrou, não se preocupe a construção parece mais uma balança, retire a pedra do caminho e abra o portão.
238- Siga em frente, na bifurcação siga para esquerda, mate os inimigos, no fim terá um baú com Red e Blue Orbs, abra o de Red Orbs e se necessitar o de Blue Orbs também.
239- Volte todo o caminho até a bifurcação e siga em frente, caia no buraco a frente mate as Harpias explosivas e os Shadows.
240- Se precisar, abra o baú de Green Orbs a esquerda, quebre o pilar, utilize então o ponto brilhante, para chegar ao outro lado (agora alguns pontos brilhantes fazem Kratos girar no ar por isso espere o momento certo).
241- Siga em frente e mais dois pontos brilhantes, o primeiro normal, o segundo Kratos girará no ar, para cair do outro lado.
242- Suba a escada a esquerda, se pendure no cipó, avance pelo mesmo, mate os inimigos, no final dois baús um com Red Orbs e outro com um Gorgon Eye [6], outro upgrade na sua barra de energia, já é o segundo hein.
243- Desça, vá pulando pelos troncos de árvores, mate os arqueiros que tem flechas explosivas. Para matá-los quebre o primeiro pilar com suas Blades.
244- O primeiro arqueiro cairá então mate-o, deixe o do meio por ultimo, quebre o segundo pilar para fazer o outro arqueiro cair e então acabe com ele.
245- No pilar central aperte R1, depois L1+R1 para Kratos derrubar o ultimo arqueiro, mate os inimigos que aparecerem, suba para o nível mais acima, na direita um baú com Green Orbs se necessitar abra-o, a esquerda um com Red Orbs, esse abra a vontade.
246- Siga em frente, se necessitar abra o baú contendo Blue Orbs e vá para sala seguinte, primeiro ative a alavanca do lado direito, para fazer o portão se abrir.
247- Vá para dentro do portão, mais não toque no corpo ainda, quebre primeiro a parede, mate os soldados, vá para o portão semi aberto do outro lado da sala e quebre também a parede, pegue agora o corpo e deixe que a correnteza da água o leve, volte para o portão semi aberto e espere o corpo aparecer para pegá-lo.
248- Coloque-o então em cima do botão vá para cima do outro, o portão a frente se abrirá por completo, não atravesse ainda, use sua Typhon’s Bane onde estão os dois baús, atire e depois de alguns tiros você revelará um ponto brilhante use R1 para chegar onde os baús estão e pegue-os contendo um Gorgon Eye [1] e o outro Red e Blue Orbs.
249- Novamente fique em cima do botão, atravesse rapidamente o portão e salve seu progresso.

Capitulo XVI – River Of The Forgotten
250- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, siga em frente e rolará uma pequena animação, pule então na estrutura circular que está boiando na larva.
251- Gire a manivela e alguns inimigos tentarão atrapalhar você, o melhor a se fazer é utilizar o Crono’s Rage para paralisar os inimigos por um tempo e você continuar girando a manivela.
252- Ao chegar próximo da outra estrutura circular pule em direção a ela e gire a manivela, mais inimigos aparecerão então use novamente o Crono’s Rage.
253- Ao chegar próximo da ultima estrutura circular salte em direção a ela, e da estrutura para o caminho a frente.
254- Você então enfrentará o Minotauro Petrificado, ao chegar perto dele ele começará o ataque, seus ataques consistem em jogar pedras em Kratos quando ele está longe, dar golpes fortes no chão com seus punhos e girar, é fundamental que você utilize a evasiva (rolar), quando ele estiver se preparando para atacar.
255- Fora isso utilize combos poderosos até aparecer o botão circulo em cima dele, complete a seqüência corretamente para derrotá-lo, se necessitar a esquerda tem um baú que alterna entre Green e Blue Orbs.
256- Próximo ao tronco que brilha aperte R1, para que Kratos o derrube formando uma pequena ponte, escale a parede pela esquerda.
257- Vá se pendurando pelo cipó e matando os inimigos que forem aparecendo, na área seguinte abra a porta próxima ao cipó, para revelar uma estátua com o Amulet Of The Fates.
258- Ative o amuleto com L1+R1, passe pela roda que gira rapidamente, pule para próxima plataforma em forma de esteira, dessa esteira tem um baú mas acima se necessitar abra-o.
259- Passe para a esteira a direita então você se deparará com inimigos e o poder da Medusa saindo da parede por dois pólos, voltaremos aqui depois, pois tem muitos segredos escondidos, por agora preocupe-se apenas em atravessar.
260- A primeira coisa a se fazer é passar por todos os poderes da Medusa que saem da parede, são três no total, depois quebrar a barreira de madeira a frente.
261- Os inimigos tente apenas dar alguns golpes, após quebrar a barreira de madeira você poderá utilizar o ponto brilhante com R1 e chegar ao outro lado.
262- Quebre as estatuas para Red Orbs, a do meio revelará um bloco que você poderá empurrar e se necessitar abra o baú com Green Orbs.
263- Empurre o bloco, lembra-se dessa área? Isso mesmo onde você matou os Cyclops, empurre o bloco onde está o outro.
264- Mas antes empurre o bloco na construção para esquerda, para fazer a construção pender para o mesmo lado e agora empurre o outro bloco para construção.
265- Empurre os dois blocos para o lado direito, para revelar uma rachadura, desça aperte R1 e circulo repetidas vezes, parabéns você criou um novo caminho.
266- Pule em direção do teto da construção, pule para a plataforma mais a frente, escale a parede, quebre os galhos no caminho e pule para parede seguinte.
267- Entre na caverna, note que tem uma roda grande girando por enquanto não faça nada, vamos destruir ela mais pra frente, vá pela esquerda suba alguns obstáculos, ao descer, mate o Minotauro petrificado, ele não se meche apenas bata nele.
268- Siga em frente, atravesse a esteira, no final você achará dois baús, um conterá a Phoenix Feather [3] e o outro, Red e Blue Orbs, se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade nas suas Athena’s Blades. Mas deixo por conta do jogador.
269- Volte e fale com o soldado caído no chão, retorne para aquela esteira que você atravessou para pegar os baús, você encontrará uma Medusa acabe com ela.
270- Volte, carregue o soldado, coloque-o na esteira, para ele ser esmagado (Kratos é realmente cruel) e quebrar a máquina, termine de destruí-la com suas Blades.
271- Se precisar abra o baú a frente que se alterna entre Green e Blue Orbs, abra o portão e veja uma pequena animação.
272- Este Cerberus tem muito HP, basicamente para atacar ele usa suas patas e cospe fogo e quando se sente ameaçado, usa sua agilidade para ficar mais longe de Kratos, utilize então combos com o quadrado e triangulo e desvie de seus golpes rolando com o analógico direito.
273- Quando aparecer circulo na sua cabeça aperte-o para acabar com ele e adquirir a Golden Fleece.
274- Ative a alavanca, para que a estátua comece a cuspir fogo, utilize L1 no momento certo em que o fogo da estatua estiver para tocar em Kratos.
275- Ele então utilizará a Golden Fleece e refletira o golpe para quem o mandou, no caso irá destruir a parede com a estatua que cospe fogo, saia pela parede destruída.
276- Mate as Medusas também utilizando o mesmo esquema, quando elas soltarem o poder de petrificar utilize a Golden Fleece na hora certa, aperte o botão que aparecer na tela e reverta o golpe.
277- Volte para aquela roda gigante que girava, agora ela parou quebre-a com suas Blades e você achará um baú contendo um Gorgon Eye [2].
278- Saia da caverna, escale novamente a parede, desça na plataforma, pule para o teto da construção, volte pelo caminho onde tem o corpo.
279- Volte tudo, você deve se lembrar desse caminho que o leva até o Save Point, mas não salve, nem importune a estatua da Medusa na porta do templo ainda.
280- Volte até onde eu falei que tinha vários segredos escondidos, lá onde saem os poderes da Medusa pela parede, será um longo caminho mais recompensador.
281- Sim meus amigos vocês terão que ir até onde era a construção, pular abrir o portão, atravessar os três pontos brilhantes, pular pelos troncos, matar inimigos, apertar outra vez o botão no centro da sala, passar pelas estruturas circulares, escalar a parede, se pendurar no cipó, utilizar o Amulet Of The Fates outra vez, atravessar a roda que gira rapidamente e chegar ao seu destino.
282- Aguarde um pouco até o poder da Medusa parar de ser lançado pelos dois pólos, fique entre os mesmos, e quando eles forem lançar novamente o poder aperte L1 para devolver o poder e achar o primeiro baú secreto.
283- Ele contém uma Phoenix Feather [4], repita isso no segundo e você obterá a Urn of Gorgons e no terceiro você encontrará um Gorgon Eye [3].
284- Novamente atravesse o ponto brilhante para o outro lado, se necessitar abra o baú se já não tiver feito.
285- Desça volte até a área The Temple of Euryale onde tem a estatua da Medusa na porta e o Save Point, para salvar seu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://localsocial.forumeiros.com
 
God of War 2 # 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games :: Detonados-
Ir para: