Local Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 God of War 2 # 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
DKRaZoR


Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : SP

God of War 2 # 3 Empty
MensagemAssunto: God of War 2 # 3   God of War 2 # 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 9:56 pm

Capítulo XI – Pathway To The Steeds
154- Siga em frente e atravesse toda a gigantesca corrente, escale a parede, vá escalando até chegar a parte mais acima.
155- Vá pela esquerda, abra os baús se precisar e ative a alavanca.
156- Volte e use a corda para chegar até o outro lado.
157- Veja a animação e conheça Theseus.
158- A luta então começará.
159- A primeira parte apenas se esquive rolando ou defenda os ataques de Theseus, se por acaso ele prender você a sua lança use o comando que aparecer na tela.
160- Na segunda parte ele subirá para um local mais acima, atirará em você esferas de energia congelada e invocará Minotauros, primeiro desvie das esferas congelada e tente atirar nele com seu Typhon’s Bane. Quando ele invocar os Minotauros é a hora de atirar pois ele fica parado por um curto espaço de tempo, atire o quanto poder e depois mate os Minotauros, ele também poderá invocar icebergs, então proteja-se também.
161- A terceira parte consiste em apenas seguir a seqüência que aparece na tela e por fim adquirir a The Horse Keeper’s Key.
162- Siga pela porta que se abriu, abra o baú de Red Orbs e se precisar abra o outro, leia o livro.
163- Saia pelo lado direito, suba a escada, abra o baú com red Orbs ao fundo, volte suba um lance de degraus, suba para a plataforma acima para um baú com Red Orbs.
164- Use a corda para voltar para o ponto inicial abra os baús se ainda não o tiver feito se precisar, use então a The Horse Keeper’s Key na porta, entre siga em frente aperte R1 para uma animação.
165- Kratos herdará um novo poder o Crono’s Rage, se quiser utilize nos soldados que aparecerem.
166- Quando os portões se abrirem saia pela esquerda, suba a escada, suba um lance de degraus, outro lance de degraus a seguir suba na plataforma abra o baú contendo Red Orbs e salve seu progresso.

Capítulo XII – The Steeds Of Time
167- Dê a volta, note que há um baú ao fundo, abra-o para uma Phoenix Feather [5].
168- Se você quiser dar um upgrade no poder Crono’s Rage sinta-se a vontade é claro se tiver Red Orbs suficientes, mas lembro novamente deixo a parte de upgrades para o jogador.
169- Volte todo o caminho até o Save Point, mais ainda não salve seu progresso, siga pelo caminho ao lado.
170- Siga por uma ponte estreita, e você chegará em um ponto com uma alavanca de cor amarela, verde, vermelha e azul.
171- Rotacione a alavanca verde, rapidamente vá para esquerda, escale a parede, suba para a plataforma e aperte R1 no pólo verde, para utilizar a The Horse Keeper’s Key.
172- Antes de sair daí, vá descendo de plataforma em plataforma, abra um baú para pegar um Gorgon Eye [2].
173- Suba novamente as plataformas e volte onde estão as manivelas, agora rotacione a manivela vermelha.
174- Corra para o lado direito, escale a parede, por enquanto não se preocupe com as Harpias e continue escalando.
175- Aperte R1 novamente no pólo vermelho e agora sim mate as Harpias.
176- Desça a parede de volta para onde estão as manivelas, rotacione agora a manivela azul.
177- Corra para direita, escale novamente a parede salte para o ponto brilhante e aperte R1 para chegar com segurança ao outro lado.
178- Suba as plataformas e novamente R1 no pólo azul.
179- Volte todo o caminho até as manivelas, rotacione a amarela, corra para esquerda, escale a parede, salte e aperte R1 no ponto brilhante para chegar ao outro lado, utilize R1 no pólo amarelo e mate as Harpias.
180- Retorne todo o caminho até onde tinham as manivelas, aperte R1 e dará inicio a uma pequena animação, R1 novamente e siga o que aparecer na tela.
181- Veja uma belíssima animação, siga pelo caminho e salve seu progresso.

Capítulo XII/I – The Steeds Of Time II
182- Pule para o andar mais abaixo, mate os soldados e os Minotauros, se ainda não abriu, abra os baús se precisar.
183- Após a lutas o portão se abrirá e você poderá dar continuidade, desça os degraus e comece a escalada da parede, lá em baixo, mate o soldado e novamente atravesse a longa corrente.
184- No final um pequeno desabamento ocorrerá, escale a parede, quebre o obstáculo, suba e se encaminhe até o Save Point, salve seu progresso.

Capítulo XIII – The Divines Pools
185- Siga para a próxima área, mate as Harpias explosivas, portanto tenha cuidado, recomendo somente a utilizar o botão circulo para matá-las.
186- Após detonar todas quebre a parede rachada para encontrar um baú com Red Orbs.
187- Suba as plataformas da direita, siga pelo caminho também da direita, para achar outro baú com Red Orbs.
188- Volte e pule para a plataforma a frente e desta para a outra, siga pelo caminho mate mais algumas Harpias explosivas.
189- Escale pela parede indo para esquerda, nessa área tem três baús, um com Red e Blue Orbs, outro com Red Orbs e um escondidinho com um Gorgon Eye [3].
190- Volte, escale novamente a parede agora indo para baixo, chegando no chão vá pela direita e escale novamente para baixo, depois esquerda e pelo teto.
191- Quebre a parede, abra o baú contendo a Phoenix Feather [6], opa um upgrade na sua barra de magia.
192- Volte todo caminho escalando a parede, quando chegar em terra siga em frente, mate mais Harpias explosivas, abra o baú para Red Orbs e abra a porta.
193- Desça para o andar mais abaixo, tente puxar a alavanca, você terá a decepção de ver que o portão não abriu, então vá até o fundo da sala, para pegar um baú contendo a Phoenix Feather [1], .
194- No meio da sala é possível puxar o mini jardim, puxe-o para revelar um buraco.
195- Nade por dentro do buraco, quebre a barreira, volte a superfície, chegue perto da estátua, aperte R1 para obter o Amulet Of The Fates, você poderá utilizá-lo segurando L1 e R1.
196- Volte pelo buraco, de volta a sala anterior, se dirija até o botão perto do baú que continha a Phoenix Feather, fique em cima dele e você verá que os pilares subiram, utilize então o Amulet Of The Fates para paralisar o tempo e suba no primeiro pilar, depois salte para o segundo e daí para o andar acima.
197- Fique em cima do botão nesse andar para fazer com que as mãos da estátua abaixem e utilize outra vez o poder do amuleto.
198- Suba nas mãos da estátua, uma animação começará.
199- Após a animação, bata novamente no rosto da estátua para fazê-la cair em outra área, abaixo pegue um baú contendo uma Phoenix Feather [2], e no outro Red Orbs.
200- Siga para onde está a cabeça da estátua, mate os Shadow e algumas Harpias, tome cuidado pois essas Harpias soltam uma espécie de rede para te prender, utilize o analógico para se soltar.
201- Destrua a cabeça da estátua e siga em frente, veja a animação, se precisar abra o baú que contém Green Orbs.
202- Vá pela esquerda, quebre alguns objetos para Red Orbs, abra o baú também para Red Orbs, volte e vá pela direita.
203- Quebre mais objetos, abra o baú para um Gorgon Eye [4], desça a escada, um Cyclops aparecerá, junto com um bicho que mais parece um javali.
204- Mate esse Cyclops com combos fortes, quadrado + quadrado e triângulo é uma boa pedida, os javalis é só apertar circulo perto deles.
205- Use bastante evasiva (rolar) com o analógico direito, quando o Cyclops atacar.
206- Acabando com o primeiro mais dois aparecerão, agora sua missão é mais complicada, use tudo o que tiver a sua disposição, combos, magias, enfim, sem esquecer de desviar dos ataques tanto dos Cyclops quanto dos javalis.
207- Se precisar abra o baú de Green Orbs. Do lado esquerdo tem uma estátua jogando bolas de fogo por enquanto você não poderá passar ignore-a.
208- Suba a escada próximo ao rosto da estátua, quebre alguns objetos para Red Orbs e abra o baú se necessitar.
209- Puxe a estátua e leve-a até o ponto demarcado no chão, o primeiro feixe de luz lançado pelo olho será bloqueado pelo escudo da estátua.
210- Do outro lado, quebre mais alguns objetos, puxe a alavanca do lado esquerdo, arraste a estatua para a plataforma que desceu e acione a alavanca novamente.
211- Suba na plataforma e chute a estátua, leve-a até o outro ponto demarcado no chão e veja a animação.
212- Desça para o andar abaixo, abra o baú se necessitar e salve seu progresso.

Capítulo XIV – Destiny’s Atrium
213- Siga em frente, para dentro da floresta, destrua os corpos que estão suspensos por cordas com a Typhon’s Bane, continue em frente e uma animação rolará.
214- Não se preocupe com os baús nessa área, pois ainda voltaremos aqui.
215- Você será arrastado pelo cavalo do Rei Bárbaro lembra-se dele do God of War I? Pois bem conclua a seqüência que aparece na tela para que Kratos desvie dos obstáculos e depois atingir o cavalo com suas Blades.
216- Após ser arrastado, você chegará em uma arena e uma animação começará.
217- Depois da animação prepare-se para lutar, o esquema para derrotar o Rei Bárbaro é ter muita paciência e desviar dos seus golpes rapidamente.
218- O cavalo do Rei Bárbaro é rodeado por almas, então se mantenha longe pelo menos por enquanto, desviando-se também das flechas lançadas por ele.
219- Continue batendo no cavalo e quando aparecer o botão circulo aperte-o, Kratos então acabará com o pangaré.
220- Agora é a vez do Rei Bárbaro, ele é poderoso, tome cuidado com sua arma o Barbarian Hammer, na luta ele também invocará as almas para ajudar a matar Kratos, recomendo que mate as almas em forma humana que ele invoca utilizando o botão círculo.
221- Uma dessas almas que o Rei Bárbaro invocará é a do comandante do navio na primeira fase de God of War I lembra-se? Pobre diabo Kratos o enviará novamente pro Reino de Hades.
222- Se você precisar ative o Rage Of The Titans, depois de muito, muito bater, ele se transformará em gigante, use usa evasiva para escapar do Barbarian Hammer e continue batendo até as almas saírem do corpo dele.
223- Quando o botão circulo aparecer, aperte-o e continue apertando repetidas vezes para tirar o Barbarian Hammer do Rei Bárbaro.
224- Continue fazendo a seqüência que aparecer na tela e então você adquira o Barbarian Hammer definitivamente, é uma arma extremamente pesada e quando ativada Kratos não poderá rolar.
225- Mate os inimigos restantes, veja o ponto brilhante no galho da árvore, use-o para chegar ao outro lado, apertando R1.
226- Siga em frente, acabe com o corpo suspenso por uma corda utilizando o Typhon’s Bane, continue, mate os javalis e uma nova área a vista para se explorar.
227- Pule a larva a sua frente se cair, morrerá instantaneamente, vá para direita e você encontrará um Save Point, salve seu progresso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://localsocial.forumeiros.com
 
God of War 2 # 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games :: Detonados-
Ir para: